O que é virtualização?

Servidor virtual privado, do inglês Virtual Private Server (VPS), é uma máquina virtual indicada para empresas que buscam iniciar seu próprio serviço de revenda de hospedagem, sem os custos excessivos de um servidor dedicado, ou para sites corporativos que exijam controlar vários domínios ou aplicações WEB. Assim, o Cliente obtém toda infraestrutura com tecnologia de ponta necessária para manter suas aplicações on-line com segurança.

O VPS é uma solução muito mais barata para pessoas ou empresas com necessidades específicas que não podem ser atendidas por uma hospedagem comum. Por exemplo, executar alguma tarefa no servidor que utilize excessivamente os recursos dele, como memória ou processador, prejudicando outros clientes. Com um VPS o cliente tem uma parcela da memória, processador e demais recursos dedicados apenas para si podendo fazer uso destes recurso da forma que achar melhor, respeitando a ética e disciplina do contratado.

Reduzir despesas operacionais e de capital

Minimizar ou eliminar o tempo de inatividade

Aumentar a produtividade e a capacidade de resposta da TI

Aprovisionar aplicativos e recursos mais rápidos.

Ativar a continuidade de negócios

Executar vários serviços, programas, ou até mesmo sistemas operacionais em um único equipamento físico.

Como a aplicação ou serviço não está mais conectado diretamente a um hardware específico, é mais fácil assegurar disponibilidade e recuperação.

O que é Co-location?

Co-location é o nome normalmente utilizado para a hospedagem de servidores em data center e é a maneira mais segura e econômica de dispor serviços na Internet, sem se preocupar com questões de infra-estrutura, disponibilidade, segurança e monitoramento. Nesta solução o cliente utiliza equipamento próprio já configurado, contratando da SuperIP um espaço em rack e o link dedicado para a Internet. O cliente fica responsável pelo gerenciamento do equipamento ou contratar os serviços da SuperIP para tal gerenciamento. O Colocation normalmente é a solução escolhida quando a empresa já efetuou investimento em equipamentos ou quando necessita de ajustes muito específicos nestes, já possuindo os mesmos. Os benefícios adicionais incluem:

Serviço com alta disponibilidade, baixo custo e atendimento diferenciado

Infraestrutura de energia e refrigeração redundante

Backbones redundantes entregues em fibra óptica

Manutenção de infraestrutura

Alta disponibilidade 99,9%

Back-up de dados com custos reduzidos

Segurança de primeiro nível – firewall

Suporte via telefone, chat e e-mail

Solicite Seu Orçamento

Envie seu cadastro pelo nosso site!

Se você deseja adquirir um orçamento ou ter mais informações sobre os planos, preencha aqui o ser pré-cadastro. Que logo entraremos em contato!*

Pessoa Física

Assine Já

Pessoa Jurídica

Assine Já

Caso não haja viabilidade técnica para o endereço informado ou que haja desistência da escolha do plano, a SuperIP reserva o direito de tornar nulo o seu pré-cadastro.